Dobrar e encaixar, sem colar

por paula al

 

O origami é um interesse muito recente. Mais do que o origami “tradicional”, estou encantada com o origami “modular” e o “origami 3D”. E aqui está a minha primeira peça, feita graças ao encaixe de quadrados de papel dobrados, sem um pingo de cola:

Segui estas instruções. Pelo que já tenho pesquisado, este site, em português, apesar de parecer estar inactivo há uns anitos, é uma preciosa fonte para esquemas de origami tradicionais e modulares.

 

2 comentários to “Dobrar e encaixar, sem colar”

  1. bem vinda ao mundo do origami😉
    aparece nos encontros do clube de origami!
    http://origamiporto.blogspot.com/

  2. obrigada, Marta! já tenho visto os avisos (tb sigo no FB) mas as datas não têm sido fáceis para mim… hei-de ir, sim!🙂

Deixe uma Resposta

