por paula al

Onde já lá vão as Festas e eu ainda sem novidades (ou antiguidades) para mostrar…

Para já, e antes que deixe passar demasiado tempo, aqui fica o meu novo caderno Ana Folhas.
É muito bonito e feito com uma perfeição notável!

(um dia gostava de saber encadernar assim)

20120123-132941.jpg

O caderno do ano passado (o das riscas) andou comigo para todo o lado. Ao voltar a folheá-lo, hoje, reencontrei desenhos feitos há pouco menos de um ano. Desenhava mais e, no caso destes em particular, estava em viagem.

20120123-141023.jpg
Desenhar assim, em modo livre, não é sempre um exercício fácil. A ver vamos se o novo caderno é a desculpa de que precisava…

2 comentários to “”

  1. O prazer é todo meu, de as ver tão artisticamente preenchidas! Obrigada!🙂
    (parece que há muuuuuuuuuuuuito tempo que aqui não passava, entretanto também mudei de identidade virtual e de blogue…)

  2. estava tão baralhada com os comentários. ainda bem que estás de volta, já me preocupava!🙂

Deixe uma Resposta

