Teclado AZERTY

por paula al

Voltei a bater à máquina. Esta máquina de escrever viu nascer centenas de relatórios pelas mãos do meu pai e muitas muitas fichas (de clientes ou doentes ou alunos…) pelas minhas mãos ainda infantis.

A força e determinação, o “cabum” dos espaços, o “plim!” do fim de parágrafo. Rapidamente me veio à memória que o “éle” minúsculo serve de 1, inexistente nas teclas. Muitas vezes saiu o “a” em vez do “q”… Escrever à máquina é, hoje, uma emoção quase tão intensa como quando brincava a fazer de conta que era crescida.

Desta vez serviu para dar forma a uma nova apresentação dos “produtos” que me sinto capaz e segura de fazer. É uma espécie de menu, no entanto, pouco ou quase nada do que vou fazendo é concebido de forma igual à outra. Cada um é novo e único… (fora as reproduções através da impressão, bem entendido). E pronto, depois de muito hesitar, está feito.

Consultem, apreciem, passem palavra.

[Na próxima semana, vou começar um vocabuladro cuja concepção, no mundo da imaginação ainda, começou antes dos que já aqui mostrei. É de dimensões maiores e é em espanhol. ]

One Comment to “Teclado AZERTY”

  1. 🙂🙂🙂
    parabéns! Vou fazer uma encomendas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: