M a d A l E n a

por paula al

Há quase 7 anos, nasceu uma Madalena na família. E eu lembro-me muito bem que, estando cansada dos bordados em ponto-cruz, atirei-me aos papéis, lápis de cor e tesouras que tinha aqui por casa. Fiz as letrinhas à mão, pintei-as e recortei-as.

A imagem foi a que me chegou hoje pelo telemóvel, a meu pedido.🙂

Só agora que nasceu uma outra Madalena, entre amigos, é que me lembrei que aquele é capaz de ter sido o meu primeiro ‘vocabuladro’ feito com papel!

Desta vez, usei x-acto em vez de tesoura e não colori nada. Saiu-me assim:

🙂

One Comment to “M a d A l E n a”

  1. Ui, da Ana? Iupiiiiiii!
    Manda-me sms com o número dela, please – mas não cartão de visita, que o meu telemóvel jurássico não assimila…
    Beijos,
    Inês

Deixe uma Resposta

