Mais rápido, mais alto, mais longe

por paula al

ou Faster, Higher, Farther.

Palavras de incentivo e estímulo, tradicionalmente associadas à história da aviação e aos desportos.

Mais uma vez, a minha primeira ideia foi multiplicando-se sobre si mesma e, agora, estou num ponto em que não me consigo decidir.  :)

As variações podem ser ainda tantas…

Registei estas sem fazer qualquer colagem. Depois das fotografias, “limpei” todas um bocadinho no computador

(já agora: ainda estou para conhecer o sítio onde se façam digitalizações de tamanhos maiores do que o A3…sem que o trabalho tenha de ser “enrolado” numa máquina tipo “plotter”…)

Para a pessoa que me sugeriu este ‘vocabuladro’, ainda estou a magicar uma última versão que tem a ver com o tipo de acabamento final – a ideia será o grande formato (mesmo grande). Lá chegarei.😉

One Trackback to “Mais rápido, mais alto, mais longe”

Deixe uma Resposta

