De amigo para amigo

por paula al

Dois irmãos vão mudar de escola. O que vai custar um bocadinho mais é deixar de ver os colegas do costume todos os dias…

A InêsN pediu-me para fazer uns cartões para entregar aos melhores amigos dos filhos, com os seus contactos.

A ideia em si não será rara, mas estava carregada de significados muito fortes e sentidos porque é um gesto de despedida que é uma lembrança de carinho que é um agradecimento pessoal que é um convite à alegria que é uma declaração de amizade!

Sempre em sintonia com o que me foi sugerido (as frases incluídas, por exemplo), fui apresentando várias alternativas.

Cheguei a digitalizar uma bolacha! Mas fiquei-me pelo uso de palitos e do fio de algodão…🙂

Tentei que ficassem apelativos e alegres, para as crianças, e também com um certo ar (como adjectivar?!) que chamasse a atenção dos outros pais, para se destacarem de outros convites ou avisos que trazem da escola…

Acabo sempre  por dizer que esta e aquela foram peças “especiais” de  construir. Esta em particular foi também, sem qualquer dúvida. Fiquei muito satisfeita, e emocionada, por saber que cumpri a missão de construir os cartões personalizados que me foram pedidos.😀

Etiquetas: ,

One Comment to “De amigo para amigo”

  1. Muito obrigada uma vez mais :)))

Deixe uma Resposta

