Recomeço

por paula al

Com a escola a arrancar, comecei a concretizar algumas das ideias que estavam na minha cabeça há algumas semanas. Vou recebendo alguns pedidos, atiro-me a alguns desafios, combinam-se algumas sinergias… O certo é que tenho já uma lista a crescer de “projectos” que gostava de ver iniciados este setembro…

A ver vamos😉

20120911-154021.jpg

Para já, deixo aqui, também em forma de lista, algumas ligações diversas para minha ‘memória futura’ e pela partilha ‘só porque sim’:

(sem nenhuma ordem em particular)

Extreme type terminology – artigo em 5 partes de Paul Dean, história da tipografia ao longo dos tempos.

With 60 million websites, WordPress rules the web. So where’s the money? – um artigo da Forbes com e sobre os “patrões” da empresa que aloja os blogs wordpress.

The Logo Quiz – uma aplicação para testar conhecimento/memória das imagens de marca de…tudo!

– Livros que me deixam com os olhos ansiosos, muito embora não saiba bem se valerão mesmo a pena (estão linkados à amazon só para facilitar…): Graphic Design for Nondesigners, At Home with Handmade Books e Paper Made! .

– Artigos que me dariam um jeitaço (acho): Scoring Board and Envelope Tool e Fingertip Craft Knife. Já para não falar de uma lista de artigos que, sem vergonha na cara, comecei a criar no Paper Source e cujo preço total me impede aqui de mostrar publicamente…credo!😛

– NOTAR que vou actualizando a página de Facebook do FazerFazendoFeito com mais frequência do que actualizo este blog… A visualização e o aspecto das páginas é bastante fraco (para o meu gosto), sobretudo para quem não tenha uma conta no Facebook. No entanto, é notório que através daquela plataforma “chego” um bocadinho mais depressa a mais pessoas e recebo, ao mesmo ritmo, mais reações também…

– Finalmente, já é conhecida a nova data para a Feira 110Coisas, no Porto: 22 de setembro! Lá estarei!

Deixe uma Resposta

