Vem aí um sorteio!

por paula al

Depois de ter começado um promissor ‘vocabuladro’ para a mais nova da família (com a ajuda da irmã mais velha…

20121030-173827.jpg

… fiquei muito desapontada com o resultado (que nem vou mostrar aqui!).
Não me lembro de ter que refazer quase-do-princípio, mas algum dia teria de acontecer.

A nova versão, de uns versos de Luísa Ducla Soares, já me satisfaz bastante!

20121030-174108.jpg

Na próxima quinta, feriado de 1 de novembro, este blog faz DOIS anos!
Ora, estou finalmente a fazer os postais dos vocabuladros e decidi, pela primeira vez, sortear algo para quem me acompanha – se calhar até para mais do que um sorteado…

A partir do dia 1, estejam atentos!😉

20121030-175000.jpg

One Comment to “Vem aí um sorteio!”

  1. atentíssima :))

Deixe uma Resposta

