2 anos: primeiro sorteio!

por paula al

Comecei o Fazer Fazendo Feito há dois anos… Muito timidamente, vou percebendo que há cada vez mais seguidores por aí.

Este ano, resolvi dar uma prenda a duas dessas pessoas🙂

Como os últimos meses foram, acima de tudo, dedicados aos ‘vocabuladros’ (e tanto gozo me tem dado criá-los!), é precisamente um produto “derivado” deles que vou oferecer, em sorteio.

Numa edição caseira, mas muito cuidada (prometo), tenho 12 postais-vocabuladros diferentes.

O postal não é branco, tem um ligeiro tom cinza, mede 10×15 cm, tem 250 g e foi impresso numa hp officejet 6500. O verso, como mostrei no post abaixo, tem uma simples linha com minúscula legenda “copyright”, que separa a zona da mensagem da da morada do destinatário. Cada um dos  postais foi cortado manualmente.

Ainda não estabeleci o preço deste novo “produto”. Mas, muito provavelmente, uma edição caseira assim não se irá repetir – o que a torna mais especial.

[desculpem pelas imagens, o dia estava muito murcho para a sessão – posso mandar outras por email, se acharem melhor]

  

DOIS SORTEADOS VÃO RECEBER:

– Um conjunto de 6 postais, à escolha.

COMO PARTICIPAR?

– Façam um comentário neste post

– Digam qual é o vosso vocabuladro preferido e porquê, se conseguirem

– Não sendo obrigatório, conforme entenderem, partilhem este sorteio por aí!😉

DATA LIMITE:

– 4 novembro, 24h00.

Obrigada!

Farei o possível para revelar os vencedores logo na segunda-feira!

24 Responses to “2 anos: primeiro sorteio!”

  1. olá. gosto especialmente do ‘vai para a guerra, com os olhos na paz’, pois determina o que é realmente o nosso desafio enquanto pessoas. temos o dever de evoluir, inspirar, melhorar o que já existe, mas sempre com a paz em mente, sem invadir as liberdades e direitos do ‘outro’. em termos visuais, acho que graficamente resultou muito bem! um beijinho e parabens pela iniciativa. são todos lindoos e foi dificil escolher :))

  2. Olá, gosto de todos, mesmo muito. Mas há dois que me tocam especialmente, o quarto (porque é quase um murro no estomâgo) e o oitavo (porque o Tiago estuda flauta). Faz lá o preço para estes postais porque tenho vontade de os oferecer aos mais próximos no Natal. Beijinhos.

  3. Muitos Parabéns pelo bloganiversário!🙂
    Os meus preferidos são (contando de cima para baixo e sem conseguir escolher): 6, 7, 8, 9, 11 e 12!

  4. Sou sua seguidora e gosto do que vejo por cá…
    Do que mais gosto??? de todos, pois cada um tem uma mensagem linda, aliada ao design cheio de pequenas nuances,
    que os tornam lindos…..mas se tiver que escolher um: “Mesmo no silêncio e com o silêncio dialogamos ”

    abraços de Maria Filomena

  5. Desculpe: esqueci-me de colocar na mensagem anterior: Sucesso e muitas felicidades pelo aniversário do blog….que haja muitos outros aniversários e muitas outras criações….abraços mais uma vez

  6. Já não me lembro de como nem porquê de como ter vindo aqui dar. Continue com o seu trabalho porque é inspirador (e inspirador é um termo muito redutor para a beleza deste).
    *
    O meu postal preferido é o terceiro. para além da frase, que neste momento faz todo o sentido para mim, gosto bastante da combinação dos diferentes tipo de letra e do fundo – ai o fundo!

  7. Agora no sítio certo: Isto bem que podía sair-me a mim!!!! Adoro todos, mas tendo que escolher, o “vemos, ouvimos e lemos”, o do amor a bater na aorta e o dos amigos que derrotam a solidao. Claro que o mais giro de todos vai ser o meu, só que ainda nao esta aquí! Parabens, Palzinha, são dois anos de um belo trabalho.🙂

  8. ola! “Vimos, ouvimos e lemos e nao podemos ignorar” é sem duvida o meu preferido. Alem de ser de uma autora que adoro acho que a frase não podia ser mais actual! Esse postal devia sem enviado a cada um dos nossos governantes para que eles não nos ignorem mais……

  9. todos lindos. O “vemos, ouvimos e lemos..” é o preferido! beijinho e parabéns pelos 2 anos!!!

  10. Eu voto no da melodia da flauta. De como o poder das pequenas coisas nos pode salvar. Todos nós andamos precisados de luz, música e ternura para combater as tempestades da vida.

  11. Dois anos, já ?! Tem sido um prazer acompanhar os vocabuladros.
    ‘não podemos ignorar’ não, não podemos, nunca

  12. Todos os postais são lindos, mas “Todas as Flores são Flores” é aquele que colocaria à entrada da minha casa🙂
    Muitos Parabéns pelo dois anos, pelo teu empenho e pelo teu trabalho tão bonito! Mocas

  13. Participação de Joana Vieira, através do Facebook:

    {Joana Vieira Há 4 anos nasceu a minha filha.
    Há 4 anos o avô António disse me que a neta era quase tão linda como eu quando nasci.!
    E eu chorei . Muito. E ainda hoje choro de saudade do avô.
    Às vezes choro e rio. Às vezes choro e a minha filha ri-se!
    Há 4 anos quando vi o meu pai com a neta ao colo, soube logo ali que ” quando amamos muito muito ficamos sem palavras”.
    Vamos sempre para frente mesmo que às vezes a saudade seja maior que qualquer frase)

    Beijos e bom dia!}

  14. (e um parêntesis meu: muito obrigada pelas participações feitas até agora! estou a gostar muito dos comentários, obrigada!)

  15. Eu adoro o da Sophia pela mensagem e por saber que um vocabuladro desses vai fazer alguém que me está no coração muito feliz :))

  16. Da Luísa L (puxei o comentário feito numa das imagens para aqui):

    {Gosto de todos, mas não consigo desviar o olhar do “Vemos, ouvimos e lemos…” que é uma frase (se não estou em erro) da Sophia e que, nos dias que correrem, é tão actual!}

  17. Da sílvia (puxei comentário feito numa das imagens para aqui):

    {Olá, o meu preferido é ” Amigo é a solidão derrotada”, porque quem tem uma amigo, dauqeles de verdade, nunca está só! Vou partilhar, beijinhos }

  18. Eh pá, comentei algures, não sei onde. Espero que a minha participação valha😉

  19. Vale, pois!🙂

    Inês {Pois o meu favorito é o do Cesariny, porque foi dos primeiros que te vi fazer e porque tenho o texto na cabeça há anos.
    Mas mentiria se não dissesse que a frase que me impressionou mais nos últimos tempos é a da Dulce Maria Cardoso, que me orgulho muito de te ter convencido a fazer, apesar de ser tão triste que não deve ter muitos clientes.
    Ando há umas semanas para te dizer que TENS de fazer um vocabuladro do Manuel António Pina – se não tivesse a minha antologia embalada sabe-se lá em que monte de livros mandava-te frases perfeitas…
    Beijinhos. E parabéns.}

  20. Gosto mesmo muito de todos, tanto pela escolha das frases como pela composição que se lhes adapta como uma luva… Muitos parabéns por este trabalho tão bonito!

  21. Toca a dar-lhes um preço: quero comprar!😉

  22. O meu preferido é o da guerra e da paz por me lembrar de como as palavras escritas e inscritas têm sido, nas revoluções, orações de consolo para quem luta.

    Espero estar apurada!

    Dora

Trackbacks

Deixe uma Resposta

