Postais de Natal feitos à mão

por paula al

Desde há um mês e pico, que a maioria das visitas chegam aqui ao blog procurando ideias ou instruções sobre postais de natal feitos à mão.

Espero que se inspirem com o que já partilhei!

Instituí uma “tradição”, há uns anos, de enviar aos nossos amigos e a alguma família, uma mensagem de Natal por correio. A única regra que tenho, para mim mesma, é que os “postais” são feitos à mão.

Quando tinha aqui por casa umas mãos pequeninas a quererem ajudar, os remetentes tiveram a sorte de apreciar rabiscos e figuras deste género.😉

As mãos mais pequenas, entretanto, só me fazem mais companhia quando estamos a chegar muito perto do Natal. Por isso, nos últimos anos, as “mensagens” ficaram a meu cargo: umas colagens, um floco de neve dobrado, um pinheirinho de papel recortado, …

Eu sabia que me estava a atrasar nessa tarefa, este ano… Nas últimas semanas, tenho andado empenhada nas encomendas de vocabuladros que me fizeram.

fazer fazendo feito wip.jpgencomendas fazer fazendo feito.jpg

x-acto fazer fazendo feito.jpg20121210-145321.jpg

Ora, hoje descobri que deixei as minhas “facas” em casa dos meus pais.

Resolvi meter mãos-à-obra.
Já tinha cortado em círculos as quatro longas tiras retiradas de uma tela de cortinado blak-out…
Para as mensagens, já tinha pedido ajuda a algumas pessoas e mostrei no facebook.

A produção está a bom ritmo🙂

20121210-145142.jpgpostal natal fazer fazendo feito.jpg

Tenho a felicidade de ter cada vez mais “postais” para enviar – as amizades crescem.

Fica mais esta ideia, a quem por aqui passa à procura de diferentes formas de fazer postais de natal em casa e à mão.

4 Responses to “Postais de Natal feitos à mão”

  1. Eu tenho todos guardados, todos!

  2. I for all time emailed this website post page to
    all my contacts, since if like to read it next my links will too.

Trackbacks

Deixe uma Resposta

