Escrever mais, postcrossing, postais, Ó!Galeria e passatempo!

por paula al

Bem ao jeito do desígnio de Ano Novo do Discover Paper (Send More Mail), a prenda de Natal que preparei para algumas das crianças da família foi esta:

caixa conj carta3 caixa conjunto carta Fazer Fazendo Feito caixa conj carta2

Uma caixa personalizada com o nome (papel-kraft autocolante do MadeInPaper) recheada de papel bonito, envelopes, autocolantes, elásticos, post-its, cola e lápis…. Aproveitei material que tinha em casa, comprei outro a granel e distribui por igual.

Fez muito sucesso!🙂

—–

Nem de propósito, e tendo visto a partilha da Lara Luís no Facebook, inscrevi-me finalmente no Postcrossing!… A ver se, de facto, envio mais correio este ano, mas se também recebo mais.😉

Ora, tendo também eu a minha própria produção de postais (os da Série Português Bonito), só ontem me lembrei que ainda não contei aqui que podem encontrá-los à venda na Ó!Galeria, no CCBombarda, e na PopUP Store do Centro Comercial Cidade do Porto.

Na minha passagem por lá, ontem, não encontrei a Ema…

Ó! Galeria CCBombarda

 

Resolvi lançar um passatempo, anunciado já no Facebook.

“Dou uma surpresa à primeira pessoa que me enviar uma foto da sua cara laroca junto a um dos meus postais que estão à venda na Ó! Galeria (no CCBombarda) ou na PopUp Store (Cidade do Porto).”

😀

2 comentários to “Escrever mais, postcrossing, postais, Ó!Galeria e passatempo!”

  1. já não vinha cá há uns tempos, e agora fiquei de sorriso nos lábios ao ler que te inscreveste no postcrossing! espero que gostes!🙂

  2. 🙂 vou gostar com certeza, já enviei os primeiros!

Deixe uma Resposta

