Ah, pois é!

por paula al

Eu comecei a escrever em blogues há muitos anos… E, claro, também leio blogues há imenso tempo.

Para quem lê e escreve em blogues há tanto tempo (quase há dez anos, no meu caso!…) é fácil compreender que, de certa forma, mesmo passado tanto tempo,continua a ser estranho e surpreendente o acompanhar [uma certa perspectiva] das vidas de outras pessoas – seja com uma certa cumplicidade e afinidade ou com muitas embirrações e irritações, mas sempre à distância.

Pois bem, serve esta introdução para falar do meu último cliente satisfeito, o Pitx, que só “conheço” através do blog. Também lá escreve há uma data de anos. Lá e agora mais no facebook, já lhe li muita história do arco da velha, muitos episódios loucos de rapazes de liceu, de aldeia e de bairro, já soltei muitas boas gargalhadas, já aturei muito vernáculo e muitos vídeos dos anos 80 e 90.

Há pouco tempo, sem que isso fosse meu objetivo, fui eu que apresentei os Wilco ao Pitx e é ele que me tem enviado umas entrevistas e reportagens, que saem em revistas catitas que lê, acerca da banda ou do Jeff Tweedy.

Espantosamente, só há um par de meses é que o Pitx descobriu este meu Fazer Fazendo Feito.

Não tardou em encomendar-me um novo vocabuladro com uma expressão que ele e a filha lá sabem: “jacaré, como é? ah, pois é!

Para mim, não foi tarefa nada fácil…

 

Acabou por nascer, assim, um bem-humorado e porreiríssimo Jacaré para viver numa casa de onde parece transbordar muita alegria e boa disposição!

Muito, muito obrigada pelas fotografias, caros clientes satisfeitos!😀

jacare-satisfeito

Deixe uma Resposta

