Isto é assim,

por paula al

o blog está ao abandono, é certo. Tenho criado pouco, também é certo. Tenho saudades de passar algumas horas a lascar papel, sem pensar em mais nada. Reli grande parte do que registei aqui e gostei muito do que vi. Ainda tenho postais para vender. Ainda os há na Ó!Galeria, no Porto. Na loja da Oporto Lobers há artigos meus e ‘derivados’, confirmo. Gostava de vos dar mais novidades, mas agora estamos mais virados para outras andanças. Esperemos que 2014 seja um ano mais-e-mais, porque 2013 foi demasiado mais-ou-menos.
{as partes + foram exatamente todas as que linko aqui; as partes – fazem parte da vida mas escusavam ter sido tantas em tão pouco tempo}

Desta vez despachei-me mais rápido e as Boas Festas estão prontas a serem enviadas, pois ainda é a mais bonita altura do ano, para mim!🙂

Ficam também aqui para todos:

20131206-182553.jpg

One Comment to “Isto é assim,”

  1. Ora bons olhos te leiam!🙂
    As partes menos da vida são como as vacas magras: a seguir vêm as vacas gordas!
    As estrelas são um encanto!😉 Boas Festas também e um Melhor Ano Novo!

Deixe uma Resposta

